quinta-feira, 24 de junho de 2010

Mais uma noite e então preciso de mais um post, até agora não sei bem sobre o que vou escrever mas lets try something, right?! XD

Todos sabem que eu tenho vários hobbys XD E um deles e traduzir e diagramar gibis \o/

Tudo começou a mais ou menos 2 anos quando eu descobri a SQ(www.soquadrinhos.com) uma família composta de pessoas que gostam de gibis tanto quanto eu.

Então comecei a me envolver com a galera, a traduzir, diagramar e criar amizades duradouras ^^

Vou usar meu blog também como meio de divulgar os quadrinhos que eu traduzo/diagramo ou que eu acho interessante para os leitores do meu blog.

Com um tempo eu me especializei em fazer gibis com mulheres me destaque, não importando muito a trama, o importante é a garota ter atitude e uma roupa legal! Cheryl Blossom foi um dos últimos gibis que eu vi e para apresentá-la vou pegar aqui a bela introdução feita por meu Amigo Mc( do blog dos batutinhas - banner ai do lado )

A turma do Archie está aprontando nos EUA desde de 1939, suas aventuras carregadas de diversão e aventuras cativam pessoas até hoje. Na cidade de Riverdale (que também é a cidade natal de Josie e as gatinhas) mora Archie um garoto normal de 17 anos. Normal é só uma forma de dizer, pois Archie é um desastrado que sempre se mete em confusões. Junto com sua turma: Betty, Verônica, Jughead e Reggie eles sempre estão aprontando algo novo onde paqueras, aventuras e muita diversão é lei.

Mas agora Riverdale nunca mais será a mesma, a turma de Archie vai ter que se preparar por que a onda ruiva conhecida como Cheryl Blossom chegou! Sexy, sapeca e engraçada essa menina vai fazer as férias de verão pegarem fogo!

Ai estão os links da edição #1 e #2 Espero que leiam, divirtam-se e comentem. That's all folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário