sábado, 19 de junho de 2010

É impossivel ser feliz sozinho?


Então hoje é uma noite de sábado, estou sem nada pra fazer, ouvindo o mini-album do D-NA e me veio na cabeça, será que é impossível você ser feliz com outra pessoa? Tipo todos sabem que eu sou um solteiro convicto, as vezes não gosto da minha posição(os meus amigos mais próximos sabem disso), mas não namorar e não se apaixonar me poupa tanto sofrimento.
Posso estar soando meio egoísta ou até mesmo mal amado, mas não é verdade?
Nós geralmente queremos alguém do nosso lado porque é um saco ficarmos com nós mesmos pra sempre ou porque todos estão namorado e você sozinho no canto da sala é foda também. Será possível ser feliz sozinho? Ou Impossível ser feliz com alguém ao nosso lado? Deixa eu me explicar melhor, sozinho você só ficará no “e se…”, como sentiremos falta ou dor por algo que realmente nunca tivemos. Já quando se tem alguém, a dor de ter tido e perdido é muito pior.
Dizem que é melhor ter tido e perdido do que nunca ter tido nada, cara essa pessoa deve ter um ótimo analista ou tomar ótimos antidepressivos. Papinho de livro de auto-ajuda realmente não enaltece ou melhora ninguém XD
Um relacionamento gera amor que gera dor que gera loucura breve perda da sanidade mental e ao seu termino mais dor. Cara por favor alguém quer mesmo passar por isso tudo?
Vou admitir que as vezes eu até quero, mas no jogo do amor mais se perder do que se ganha. Uma triste verdade, o que é 1 lampejo de felicidade ao lado de 500000 mil litros de lágrimas. Será que amar vale mesmo tanto assim?
Talvez um dia eu descubra ou só continue escrevendo post amargos( Ou não) e por incrível que pareça estou acabando o post ao som de Jerry e seu single fofinho Going to Love, será isso um sinal divino? No fuckin way ¬¬
Vou deixar a musica ao no fim do post pra quem quiser ouvir, eu acho ela valida pelo rap XD E porque nesse live é a minha Amada HyunAH que faz o faz então… Enjoy! That’s all folks

Nenhum comentário:

Postar um comentário